SERVIÇOS
Quando alguém busca uma empresa para contratar qualquer tipo de serviço, a confiança é o fator que mais influencia a decisão. Você precisa confiar que a oficina onde está deixando seu carro é honesta;
precisa confiar que a escola do seu filho é de qualidade. A venda de serviço é muito diferente da venda de produto e você precisa ter isso muito claro na hora de descrever os serviços que sua empresa oferece..
ORGANIZAÇÃO
Que tal escrever um texto para cada serviço? O título do texto deve ser o nome do serviço. Assim fica fácil do cliente saber, rapidamente, tudo o que sua empresa pode oferecer. Estabeleça uma hierarquia, você pode colocar seus principais serviços por primeiro ou então estipular uma ordem sequencial: primeiro a pré-escola e depois o ensino fundamental.
Dessa maneira o cliente pode perceber quais são suas especialidades e encontrar facilmente aquilo que busca.
ESCREVA SOBRE A HISTÓRIA
Sua empresa possui uma história inspiradora, que vai despertar o respeito e a confiança do leitor? Então você pode começar contando isso.
Cuide para não ser muito pessoal, se esta não for sua estratégia. Procure não emitir opiniões do tipo “a empresa foi fundada pelo Sr. Fulano, um sujeito íntegro e honesto que sempre trabalhou muito”. Esse é o tipo de informação que, por mais que seja verdade, pode não interessar ao leitor.
Não seria melhor você contar os fatos? Por exemplo: “a empresa criada pelo Sr. Fulano, abriu as portas em 1950 com apenas três funcionários e hoje emprega mais de 50 pessoas”.
VANTAGENS E BENEFÍCIOS
Procure ser claro ao demonstrar todas as vantagens e benefícios que aquele serviço vai trazer ao cliente. Ele precisa perceber rapidamente como aquele serviço vai ser útil e resolver perfeitamente seu problema. Aliás, essa é uma ótima maneira de encarar as coisas: se uma pessoa procura sua empresa, é porque ela tem um problema para ser resolvido.
Então, ao invés de vender um serviço, procure resolver um problema. Essa postura faz toda a diferença e é válido deixar isso bem claro no seu texto.
CONFIANÇA
O simples fato de você ter um site moderno com textos bem escritos, sem erros ortográficos, já é um passo importante para conquistar a confiança do cliente. Lembre-se que confiança é o que o cliente mais valoriza em uma prestadora de serviço. E para auxiliar nesse processo de conquistar a confiança do cliente, você tem que mostrar que entende do assunto.
Por isso, vale a pena falar brevemente da experiência da sua empresa na prestação daquele serviço, dos profissionais por trás dele. Aproveite para demonstrar todo o conhecimento de causa que sua empresa possui. Mas seja breve, na internet ninguém tem muita paciência.
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